quarta-feira, 29 de abril de 2009
O novo cartaz do PSD
A ideia "Política de verdade" tinha bastante potencial mas a estratégia comunicacional tem sido quase desastrosa, sendo o novo cartaz um excelente exemplo do que não se deveria fazer. A ideia de criar uma linha telefónica para receber mensagens da população não é particularmente feliz, o símbolo e os tons da campanha são de gosto duvidoso, mas o pior talvez seja mesmo o slogan: "Não Desista Somos Todos Precisos." Admito que haja a intencão de transmitir uma imagem lúgubre do país mas se a campanha de Obama revelou alguma coisa foi a importância dos candidatos conseguirem transmitir uma mensagem positiva, algo que não parece compatível com o uso do verbo "Desistir". Mas, mais, certamente por falha minha, não percebo muito bem a quem se dirige a mensagem. Admitindo que seja dirigida aos eleitores... será que, talvez por um lapso freudiano, está a sugerir que os eleitores não devam desisitir do PSD ou da sua líder ?
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário