Só hoje tive tempo de ler a edição de ontem de "O Expresso" e realmente as contradições entre as conversas antes e depois do dia 25 de Junho são impressionantes.
Como é, igualmente, esclarecedor que aparentemente a única coisa que exista da campanha do Taguspark com Luís Figo seja um "filmezinho" gravado no dia 25 de Setembro de 2009. Quanto ao resto, segundo o Expresso ainda estão a ser (?) elaborados "o orçamento da campanha e o plano global de comunicação" sem que aparentemente se conmheça saiba quais serão os mercados-alvo (o presidente da comissão executiva diz que julga (?) que Angola, Cabo Verde e os Estados Unidos são países que fazem sentido).
No meio de tudo isto o chairman do Taguspark parece que não foi avisado do negócio porque "estavam à espera de ter um plano mais organizado" (!!!) e diz que preferia ter um Nobel como rosto do parque, mas que compreende a opção por um futebolista.
Eu também acho que compreendo muito bem a opção pelo Figo, e parafraseando a frase final do "filmezinho", apetece-me perguntar: Pensam que enganam quem ?
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário