quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Esmiuçando o segundo programa dos Gatos Fedorentos

Ontem apenas tinha visto o programa a partir do final da primeira parte e por isso devo dizer que não fiz inteiramente justiça ao programa que apenas ontem pude visualizar aqui. É que a primeira parte dos dois programas foi muito boa, ao nível mesmo do melhor que se vê no Daily Show.

Quanto à entrevista com Manuela Ferreira Leite, confirmou-se a qualidade das perguntas, genial aquela em que Ricardo Araujo Pereira pergunta se acha que os pais se devem divorciar por não procriarem desde 1974, a que Manuela Ferreira Leite conseguiu sair-se muito bem arrancando-lhe mesmo um "É possível que a Sra.Drª, neste momento, tenha ganho os votos dos meus pais". Manuela Ferreira Leite adoptou uma atituide mais formal do que Sócrates, mas simultaneamente pareceu menos artificial, tendo respondido muito bem às perguntas (nesse particular pareceu-me melhor do que Sócrates).

Do ponto de vista político, foi particularmente interessante a resposta de Manuela Ferreira Leite "estou a pressentir em quem não vota" em que ficou claro que tem plena consciência da importância de ser o partido mais votado e que isso depende, em muito, dos votos que os dois partidos percam à direita e à esquerda.

Sem comentários:

Enviar um comentário